terça-feira, 9 de julho de 2013

BETO CARRERO WORLD RECEBE ALEXANDRE FROTA E FAMÍLIA


Diretor de TV e ator do SBT ficará hospedado na Pousada Pedra da Ilha


                        

Nesta quarta-feira, 10 de julho, o parque Beto Carrero World recebe a visita do diretor de TV e ator do SBT, Alexandre Frota. Ele vem ao Parque para uma viagem de férias com a família e por isso, também desembarcam no BCW, o filho Enzo Gabriel, a esposa, modelo e atriz da Praça é Nossa (SBT), Fabi Frota, a sobrinha Maria Luiza Frota, modelo da mais famosa agência de modelos a 40 graus de Sérgio Mattos, e Rafael, o inseparável amigo de Enzo.
A família ficará hospedada na Pousada Pedra da Ilha e além de divertir no maior e melhor parque temático da América Latina, Frota tem uma reunião marcada com a presidência do BCW. A viagem de férias a Santa Catarina tem programação de 10 dias e além de descansar no Parque, Frota e família devem visitar também Florianópolis. 

KUROTEL




Clique na imagem para ampliá-la


Um destino que vale a pena.  Um tremendo investimento para a saúde, isso eu garanto, tanto que o Kurotel segue recebendo reconhecimento internacional. Jenni Lippa, spa expert reconhecida mundialmente,  fundadora do Spa Trek Travel, em Nova York, e ex-membro da diretoria da International  Spa & Fitness Association  (ISPA). Jenni esteve recentemente no Kurotel e registrou sua experiência no seu Spa Trek  (http://www.spatrek.com/kurotel.asp) e deixou a mensagem abaixo no Trip Advisor. "Kurotel é um dos 5 melhores spas do mundo, e eles só tem  melhorado cada vez que visito. A tecnologia médica e os 13 médicos para 50 pessoas faz dele um investimento fantástico para a sua saúde. A estadia passada foi a minha 7º em 14 anos e,  depois de ter ido a 1400 spas durante um período 35 anos, é um lugar que eu sempre visito para o meu check-up bianual. O atendimento é excelente e a comida é equilibrada e gratificante e os outros hóspedes são sempre muito interessantes de conhecer. Um destino de spa que vale a pena a viagem e recebe classificação máxima em meus livros ... Jenni Lipa".