terça-feira, 5 de julho de 2011

18º SALÃO DO IMÓVEL - CONSTRUFAIS-SC

Falta menos de dois meses para um dos maiores eventos da construção e mercado imobiliário do Sul do Brasil

Florianópolis será palco, em agosto, da feira que envolve negócios, tecnologias, qualificação e muitos outros atrativos
O evento que movimenta a economia dos setores da construção, do mercado imobiliário, de condomínios, móveis e ainda do setor turístico da Grande Florianópolis está chegando. Entre os dias 24 e 28 de agosto o espaço do CentroSul, com seus mais de sete mil metros quadrados, será tomado pelo 18º Salão do Imóvel, a Construfair/SC, Expo Condomínio SC e Expo Decor Móveis. A Feira não é um local que funciona apenas para compra e vendas de produtos, mas também para prospecção de negócios, apresentação de novas tecnologias, esclarecimentos, troca de informações, capacitação profissional, enfim, ações que agregam conhecimento e retorno financeiro tanto para clientes quanto para empresários e fornecedores. O evento torna-se um local indispensável para quem quer se relacionar com um público segmentado e altamente qualificado.

O evento congrega segurança; limpeza e manutenção de condomínios; programa “Minha Casa, Minha Vida”; imóveis; lotes; serviço de cobranças; incorporação; construtoras; imobiliárias; engenharia; inox; decoração; vigilância; financiadoras; tecnologias para medição de água, gás e energia; serviços e equipamentos de comunicação; maquinário; entidades; alarmes; climatizadores; cerâmica; porcelanato; consórcios; imprensa; energia alternativa; assessoria e planejamento; esquadrias; aquecimento; vidros; administração e gestão de condomínios; telhas; iluminação e materiais elétricos; paisagismo; purificação de água; moradias alternativas; lareiras, churrasqueiras, decoração; paisagismo; recreação e agora também móveis e decoração.

Negócios

Em 2010 a feira recebeu 38 mil 674 visitantes, que puderam fazer negócios e conhecer mais de 350 marcas. Durante a realização as empresas participantes fecharam R$ 83.924.565,00 em negócios. Já o valor prospectado pelos expositores em futuras negociações chegou a R$ 451.588.000,00.

Qualificação

O evento também é uma oportunidade para que os profissionais interajam com renomados palestrantes de forma gratuita. Os cursos e palestras reforçam a interatividade entre o mercado, expositores e compradores. Diversas palestras estão sendo preparadas. Empresários, engenheiros e técnicos terão espaço para mostrar cases de sucesso e também atualizar e qualificar gratuitamente os profissionais interessados, mediante prévia inscrição pelo site do evento, visto que as vagas são limitadas.

Produtos e serviços

Para esta edição já confirmaram participação Acqua Imóveis; Beco Castelo; Cimes Construtora; COHAB; Construeficiência; Coral Construtora; Cota; Fiori Empreendimentos Imobiliários; Goldzstein Cyrela; Hantei; Investimóveis e Otrebor Engenharia; Lohn Esquadrias; Negrello; Pedra Branca; Personal Glass; Racon Consórcios; RDO; RGOLD Imóveis; Rossi; SC Imóveis; Sinoserra; Casa da Telha; AM Construções; LajBloc; Dimas; Balneário Imóveis; Casa do Construtor; Construtora Nilza; Estilonox; Evolução Imóveis; Herreiro Imóveis; Khronos; Motobombas Jurerê; Ok Construções; Reiki; Dalton Andrade; JR Imóveis; Elitersa Construtora, entre outras empresas, entidades e instituições financeiras.
Conheça algumas das novidades que serão expostas na feira. Investimoveis traz lançamentos para a Grande Florianópolis

A Investimoveis Gestão de Negócios Imobiliários foi consolidada em junho de 2008 e atualmente está estabelecida em Florianópolis. O intuito da imobiliária é suprir a demanda do mercado com ênfase no atendimento, relacionamento com o cliente e segurança no processo da venda. Atua em toda região da Grande Florianópolis e conta com uma equipe qualificada no atendimento. Durante o evento a empresa, que possui um vasto portfólio (pronto para morar, em construção, residencial, comercial e terrenos), vai comercializar imóveis de terceiros e lançamentos de algumas construtoras. Além de atuar como imobiliária a Investimoveis é correspondente Imobiliário Caixa, dando toda assessoria no processo de financiamento. Segundo o gerente de vendas, Marino de Myron Cardoso Filho participar do evento é “garantir oportunidades de negócios e visibilidade da empresa”.

Otrebor Engenharia lança residencial em São José


A Otrebor Engenharia Ltda iniciou as atividades em 2005 e sua sede está localizada na área central de Florianópolis. A empresa vai apresentar o Residencial Phoenix, que será entregue em dezembro de 2011 e o Residencial Porto Rico, lançamento que será comercializado na feira. O objetivo da Otrebor, segundo o sócio administrador Roberto Napoleão Filho é construir prédios residenciais com instalações e ambientes customizados para redução de custos, prezando sempre a qualidade e a satisfação dos clientes. Nossa visão de futuro é ser destaque entre as melhores empresas de construção civil. Durante esses anos de atividade agregamos credibilidade à marca e conquistamos clientes importantes, bem como novas parcerias”.

O Residencial Porto Rico, localizado no bairro Areias, município de São José, Grande Florianópolis, tem previsão de entrega já para início de 2013. São dois blocos com 64 apartamentos de um e dois dormitórios. O residencial conta com hidrômetro individual; salão de festas com espaço gourmet e forno à lenha para pizza; elevador; bicicletário; coleta seletiva de lixo; muro de vidro; playground; sacada com churrasqueira a carvão, entre outras funcionalidades.

Fiori Empreendimentos Imobiliários apresenta condomínios em praias de Florianópolis

Criada em Janeiro de 2003, a FIORI atua de forma planejada e consistente em projetos de urbanismo. A empresa vai apresentar dois lançamentos imobiliários: um nos Ingleses e outro no Campeche - Riozinho. Serão empreendimentos únicos em cada um dos bairros. O Jardim Ingleses é um condomínio fechado com o conceito de clube reservado. Terá todas as comodidades que um residencial vertical oferece, mas com a vantagem da liberdade de uma casa. O condomínio tem área total de 272.000m², com 158.000m² reservados para a área verde. São 139 lotes que terão como infraestrutura geral: Club house; quadra poliesportiva; quadra de tênis; playground; academia ao ar livre; duas praças; piscinas adulto e infantil; guarita e zeladoria, entre outras comodidades.

Já o condomínio Villas do Riozinho conta com 100 casas jardim prontas para morar. As casas têm duas suítes ou uma suíte e dois dormitórios, com duas vagas de garagem. O paisagismo integra as casas à natureza e as pessoas podem transitar tranquilamente pelo interior dos bosques. Como área de lazer o condomínio tem salão de festas; piscina e quadra poliesportiva; playground e fitness. O empreendimento conta com captação de água da chuva para irrigação dos jardins, no qual serão plantadas diversas árvores. As casas foram projetadas com ventilação cruzada e sistema de iluminação natural.
Para Gislaine Carneiro de Souza, do departamento de vendas da empresa, “o Salão do Imóvel é um canal direto para que a empresa fique conhecida no mercado e também proporciona aos empreendedores a troca de informações e apresentação das novidades no ramo da construção civil. Para a Fiori Empreendimentos a participação neste evento não significa apenas a venda imediata, mas também o fortalecimento da imagem, que chega aos potenciais compradores e gera vendas posteriores”.