sexta-feira, 1 de abril de 2011

FÓRUM PANROTAS


FÓRUM PANROTAS



Clique na imagem para ampliá-la

O vice-presidente da Bourbon Hotéis & Resorts, Alceu Vezozzo Filho, esteve no Fórum Panrotas 2011, realizado no Centro Fecomércio de Eventos de São Paulo. Como palestrante, Vezozzo participou de Painel com outros importantes líderes do turismo. Discorreu sobre o futuro corporativo da empresa, inauguração da nova marca , unidade própria, que será operada pelo nome "Rio by Bourbon"; tendo em vista atingir o mercado de hospedagem econômica. Na foto, Alceu Vezozzo Filho, Guillermo Alcorta, presidente do Panrotas e Ricardo Aly, diretor de MKT e Vendas da Rede Bourbon.


HOMENAGEM

Ao lado da Secretária Nacional de Políticas de Turismo, Bel Mesquita e da Secretária de Turismo de Bento Gonçalves, Ivane Fávero a empresária e diretora do Festival do Turismo de Gramado, Marta Rossi, foi homenageada em Santa Maria. A homenagem ocorreu dentro do Encontro da Mulher Profissional do Turismo - que reuniu os maiores especialistas de turismo de todo o Brasil - que integrou a III Semana da Mulher. Realizado de 1° a 29 de março, com iniciativa da presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, Drª Sandra Rebelato a promoção teve realização da Prefeitura local. Na programação Marta foi homenageada dentro do “Profissionais Referência da Serra Gaúcha” ao lado da Secretária de Bento Gonçalves.


Clique na imagem para ampliá-la

Norma Martini Moesch, Secretária de Turismo de SM, Maria de Lurdes Castro, vereadora de SM, Bel Mesquita, Secretária Nacional de Políticas de Turismo, prefeito Cezar Schirmer, Marta Rossi e Ivane Fávero, Secretária de Turismo de Bento Gonçalves.

Aproveitando o encontro Marta Rossi estreitou laços com a Secretária Nacional de Políticas de Turismo, Bel Mesquita e entregou convite para que a mesma prestigie a Páscoa em Gramado - Chocofest. A empresária ainda visitou o prefeito do município, Cezar Schirmer, que também foi convidado a prestigiar a festa da Páscoa, que acontece de 7 a 24 de abril.