quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

LOOP FESTIVAL

LOOP FESTIVAL

Conhecida por promover super festivais de música eletrônica, o Green Valley, super club em Camboriu, litoral norte de Santa Catarina, será palco da primeira edição do Festival Life is a Loop. No próximo sábado, dia 5 de fevereiro, o trio de Djs Fabricio Peçanha, Leozinho e Rodrigo Paciornik, músicos consagrados na cena eletrônica nacional, estarão a frente de um encontro de grandes feras do e-music que aliam o conceitual e o comercial com harmonia e com trajetórias de sucesso. Serão três pistas com atrações dançantes e surpreendentes. Na Main Floor, pista principal do Green Valley, a festa começa com Branko Von Holleben B2B Philip Braunstein, e na seqüência, a inédita apresentação do projeto uruguaio Martin Garcia B2B Deep Mariano será uma introdução de luxo para a grande atração da noite: o Life is a Loop.


Clique na imagem para ampliá-la

Depois ainda se apresentam no palco principal o sueco Avicci e, para finalizar com chave de ouro, os alemães do 2manydjs embalam a pista do Green Valley até o sol raiar. Já na pista Live Floor se apresentarão Leo Janeiro, Copacana Club, Mixhell, Dada Attack e Rockfella. Enquanto isso, no Lounge Green Valley o espaço “novos talentos SC” vai receber Junior EP, Fernando Christoff, Danee, Emmy, Maycon Schramm, Daniel Kuhnen, Aninha e Fogaça B2B Moreira.

CAIO CESAR E JOYCE MUSSI MOSTRAM SUA ARTE FOTOGRÁFICA NO FLORIPA TEM

CAIO CESAR E JOYCE MUSSI MOSTRAM SUA ARTE FOTOGRÁFICA NO FLORIPA TEM

Os dois são os convidados desta semana para expor suas imagens a partir desta quinta-feira, na Temakeria Nomuro. O som fica por conta de The Beckers e do Warm Up Itapema FM com o DJ Thon Soriedem

Quem gosta de badalação, boa música e fine arts não pode deixar de curtir a edição do Floripa Tem Festa, nesta quinta-feira, na Temakeria Nomuro, na Lagoa da Conceição. Desta vez, o público poderá conferir a exposição dos tops fotógrafos Caio Cezar Nascimento e Joyce Mussi, com curadoria de Juliana Wosgraus, a partir das 21h. Além de arte, a festa conta com muita música para embalar o público a noite inteira. No comando das picapes estarão os The Beckers e o Warm Up Itapema FM com Dj Thon Soriedem.

O Floripa Tem 2011 é uma realização do Grupo RBS em parceria com a prefeitura de Florianópolis e tem patrocínio da Embratel, Petrobras e Funturismo - Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Governo do Estado de Santa Catarina. O apoio é da Seda Cocriações e Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau (FC&VB). A programação completa e mais detalhes do evento podem ser acessados no site www.floripatem.com.br.

Saiba mais sobre os artistas:


Clique na imagem para ampliá-la

Caio Cezar Nascimento – Nasceu em São Paulo e mora em Florianópolis desde 1988. De 1993 a 2005 atuou no fotojornalismo, nos jornais A Notícia e Diário Catarinense. Em 2005 deixou as redações e voltou para São Paulo por um ano, onde fez cursos de psicologia da cor e direção de modelos, iniciando uma mudança gradual e consistente para um rumo mais autoral em suas fotografias. Desde então tem estudado todos os aspectos que envolvem as três áreas que mais despertam seu interesse atualmente: retratos únicos, beleza feminina e fotografia artística, com séries de macrofotografias abstratas e incontáveis imagens de street photo produzidas no Brasil e em alguns países como Jamaica, Cuba e Saint Martin. Em 2010 iniciou a série “Certos Atores” com fotografias de estúdio de atores que atuam em Santa Catarina. Na exposição que abre nesta quinta, Caio traz sete ampliações dos atores Renato Turnês, Gláucia Grígolo, Grazi Meyer, Daniel Olivetto e Elianne Carpes, todos fotografados em seu estúdio no centro de Florianópolis.


Clique na imagem para ampliá-la

Joyce Mussi Gonçalves – Consolidou sua carreira como fotógrafa de books. Nos últimos anos, passou a expandir seu portfólio, conferindo destaque aos registros urbanos e documentais. Tendo em vista a importância do Edifício Meridional como ponto de referência da cidade de Florianópolis, dedicou algumas tardes para explorar os diferentes ângulos do prédio. Atribuiu ao trabalho o título de "Olhar Sequencial". Para esta exposição, trouxe a visão interna do edifício, dando ênfase à caixa de correio - uma verdadeira obra de arte feita em metal.

IVETE SANGALO EM PORTO BELO - SC


IVETE SANGALO EM PORTO BELO - SC


A musa baiana vem fazer um verdadeiro carnaval fora de época no Porto das Águas, em Porto Belo, em nossa Costa Esmeralda. Paras privilégio dos catarinenses esta será a quarta apresentação de Ivete Sangalo nos últimos seis meses. Os ingressos para esta apresentação que promete ser inigualável estão disputadíssimos e fãs de mais de 40 municípios catarinenses já garantiram seu lugar neste evento que vai abalar o verão catarinense.

Clique na imagem para ampliá-la

Entra ano e sai ano e ela continua musa absoluta! Para deleite dos catarinenses a diva Ivete Sangalo fará show no estado logo no início de 2011. A cidade de Balneário Camboriu já está na contagem regressiva para receber a baiana mais amada do Brasil – quem sabe do mundo, - em Porto Belo, no Porto das Águas, dia 11 de fevereiro, sexta-feira. Toneladas de som e luz, dezenas de músicos e bailarinos e figurino caprichado compõem a superprodução habitual da cantora que aos poucos ganha o mundo.


Cliquen na imagem para ampliá-la

Sempre com passagens arrebatadoras por Santa Catarina, Ivete volta ao estado para sua quarta apresentação em apenas seis meses. No repertório a musa traz as músicas da sua turnê mais recente, que já registrou mais de 100 apresentações desde janeiro de 2010, - incluindo passagens por Portugal, Angola e Espanha. A expectativa é que no show do dia 11 de fevereiro em Porto Belo, Ivete Sangalo inclua em seu repertório os sucessos se seu novo DVD, gravado em Nova York, do qual a cantora deverá lançar turnê apenas no segundo semestre de 2011.